No Paralelo 30 desta quarta-feira 14 de julho, vamos conversar sobre Reforma Administrativa. Alguns podem se perguntar o que esse assunto tem relação com a minha vida. Muito mais do que qualquer um de nós pode imaginar!

Lembrando que a grande maioria das pessoas utilizam os serviços públicos no Brasil. Quem não vai a um posto médico buscar uma consulta? Quem tem filhos ou filhas que estuda em escola ou na universidade pública?Todos esses serviços são públicos e afetam diariamente a vida de grande parte da sociedade. Nesse momento o Governo Bolsonaro, com a aprovação da PEC da Reforma Administrativa, irá atacar diretamente os serviços mais essenciais que tem relação com a vida de tod@ brasileir@.

Sobre esses e outros assuntos é que nosso programa se debruçará com nossos convidados que serão Maria do Rosário, Deputada Federal pelo Partido dos Trabalhadores – PT e Rafael Missiunas, vereador do PT de Rio Grande e Coordenador Geral da APTAFURG. Para acompanhar esse papo vem com a gente, ao vivo, às 19h30min , pelo Facebook e YouTube @paralelo30aptafurg. Paralelo30 um espaço para debater e expressar opiniões!